Cultura & Lazer Titulo
Ator da Disney é preso por violência doméstica nos Estados Unidos
14/11/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Chris Tavarez, que atuou ao lado de Zendaya na série Agente K.C., da Disney, foi preso por violência doméstica recentemente. Segundo informações do site TMZ, Tavarez estava em casa com sua namorada quando os dois iniciaram uma discussão, que acabou evoluindo para uma agressão física. O artista, então, teria empurrado a mulher - que bateu a cabeça e sofreu uma concussão.

A polícia foi chamada, mas Tavarez fugiu quando os oficiais bateram na porta da residência em Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos. Os policiais contaram que a namorada tinha machucados pelo corpo, mas que recusou um tratamento médico imediato.

Posteriormente, a mulher foi ao hospital e os médicos confirmaram a concussão. Dois dias depois do ocorrido, Tavarez foi preso e acusado de violência doméstica. Ele pagou 100 mil dólares de fiança, equivalente a 418 mil reais, e foi liberado da cadeia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;