Cultura & Lazer Titulo Londres
Meghan Markle e príncipe Harry decidem passar Natal nos Estados Unidos
13/11/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Number 10 / Fotos Públicas


Meghan Markle e o marido, príncipe Harry, vão comemorar o primeiro Natal do filho Archie, de seis meses de idade, este ano! Segundo informações da revista Hello, o casal optou por passar o feriado nos Estados Unidos, com a mãe da Duquesa de Sussex, Doria Ragland, ao invés de se reunir com a família real na tradicional cerimônia organizada todos os anos pela Rainha Elizabeth II.

A revista também pontuou que o Duque e a Duquesa de Sussex devem emendar suas férias com as comemorações de final de ano. De acordo com a publicação, o casal terá seis semanas de férias e, como já estarão em terras estadunidenses, decidiram continuar por lá com o bebê. A novidade, entretanto, não foi confirmada por assessores oficiais da realeza britânica.

Todos os anos, a rainha tem o hábito de se reunir com o filho, Charles, e os netos, Harry e William, e seus familiares em Norfolk, região praiana localizada no leste da Inglaterra, onde está uma das maiores mansões da família real, a Sandringham House.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;