Setecidades Titulo Em Santo André
Prefeitura interdita depósito irregular no Jardim Milena

Comércio de areia funcionava em local que já abrigou ferro-velho, próximo à Chácara Baronesa

Do Diário do Grande ABC
12/11/2019 | 20:19
Compartilhar notícia
Divulgação


A Prefeitura de Santo André realizou nesta terça-feira (12) a interdição de um depósito de areia clandestino que dividia terreno com o Parque Estadual Chácara Baronesa. O estabelecimento funcionava na Rua José Fernando de Medina Braga, no Jardim Milena.

A interdição realizada pelo Departamento de Controle Urbano, da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, foi a segunda ação na região, que já encerrou as atividades de um ferro-velho no mesmo local. A Prefeitura tem como objetivo tomar posse do imóvel para dar nova utilização ao mesmo e evitar outras invasões.

“É importante destacar a participação da população, que realiza as denúncias. Essa ação foi importante para proteger e resguardar o parque, que historicamente passa por problemas”, disse o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;