Esportes Titulo
Affonso Della Monica é reeleito presidente do Palmeiras
Do Diário OnLine
23/01/2007 | 08:39
Compartilhar notícia


Por 156 votos a 123, Affonso Della Monica derrotou nas urnas o seu adversário Roberto Frizzo e se reelegeu presidente do Palmeiras pelos próximos dois anos. A eleição aconteceu na noite desta segunda-feira, mas a apuração terminou somente no início da madrugada desta terça.

A apertada vitória da situação já era esperada, já que a administração Della Monica apresentou algumas falhas cruciais no departamento de futebol, como a contratação de jogadores caros que não deram resultado e a falta de títulos.

O acumulo de uma dívida superior a R$ 15 milhões e o atraso de salários de jogadores, que variam de um a três meses, também pesaram contra Della Monica.

Para vencer a oposição, o atual presidente utilizou uma estratégia que trouxe muitas alegrias á torcida palmeirense. Affonso Della Monica prometeu reutilizar uma administração no estilo da época em que a parceira Parmalat levou para o Parque Antártica jogadores, dinheiro e, acima de tudo, títulos.

Outro ponto que foi favorável à reeleição foi o fato de Roberto Frizzo, ex-diretor administrativo da gestão Della Monica, ter contado com o apoio do ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi, cartola que não conta com a simpatia de boa parte do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;