Cultura & Lazer Titulo
Erros técnicos marcam o PopStar e Taís Araújo passa perrengue ao vivo!
10/11/2019 | 18:11
Compartilhar notícia


Como já dizia Faustão, quem sabe faz ao vivo! Na tarde desse domingo, dia 10, mais uma fase do reality musical PopStar, da TV Globo, foi transmitida ao vivo e deu o que falar nas redes sociais. E não foi só as apresentações das celebridades no palco que chamaram a atenção, mas o principal assunto relacionado ao programa teve relação com os diversos erros técnicos durante a exibição.

Durante a apresentação do ator George Sauma, o áudio estava prejudicado, quando Taís Araújo, apresentadora da atração, entrou no palco interrompendo a performance. Ela disse então que por problemas técnicos, George iria retomar após os comerciais. Porém, o programa continuou sendo exibido, com ambos dançando no palco. A apresentadora então recebeu a informação no ponto eletrônico que Sauma já poderia se apresentar. Visivelmente confusa e até aparentemente brava com a produção, Taís anunciou:

- Eu quero apresentar para vocês, agora, George Sauma.

Porém, não foi dessa vez que ele se apresentou. Em outra falha, o programa foi para os comerciais, e só depois do intervalo que George finalmente conseguiu completar sua performance, cantando Flash, de Ludmilla.

E não parou por aí: mais para o fim da atração, o microfone de Taís ainda deu problema no áudio. Que confusão né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;