Cultura & Lazer Titulo
Em A Fazenda 11 Lucas Viana toca o sino para deixar o reality, mas produção impede
10/11/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Não é novidade que a participação de Lucas Viana no reality show A Fazenda 11 está sendo bastante conturbada. Depois dos eventos da última festa, em que o modelo brigou novamente com a namorada Hariany Almeida, Lucas acabou também causando mais duas punições para os peões.

No último sábado, dia 9, chateado com toda a situação o modelo chegou a tocar o sino, o que significa que ele estava querendo desistir do reality show. Ele olhou para a câmera e perguntou:

- Então, eu queria saber se eu desistir do jogo se eu vou pagar alguma multa? Se alguém pode me informar sobre isso, questionou ele.

Entretanto, Lucas não chegou a realizar o procedimento correto para pedir a saída do jogo, por isso o modelo ainda permanece na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;