Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

‘Gripe da ave’ faz mais uma vítima no Vietnã


Da AFP

21/01/2005 | 08:26


Uma fonte ligada ao Instituto de Epidemiologia de Hanói confirmou, nesta sexta-feira, que um homem morto há alguns dias, no Vietnã, foi a sétima vítima da ‘gripe da ave’. Um primeiro exame da vítima, de 45 anos, da província de Thai Binh, havia dado resultado negativo para o vírus H5N1. Porém, uma segunda análise, confirmou a existência do vírus.

O irmão da vítima, três anos mais novo, também está contaminado e se encontra hospitalizado na capital em condição estável.

Outras seis pessoas, todas do sul do país, morreram no Vietnã desde 30 de dezembro por causa da gripe aviária. A sétima foi a primeira vítima do norte do país. A doença matou 27 pessoas no Vietnã desde o final de 2003.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;