Cultura & Lazer Titulo Feliz
Anitta comemora música de MC Kevin O Chris com Drake: Mais um degrau na história do funk
07/11/2019 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Drake fez uma passagem rápida - mas polêmica - no Brasil, durante o Rock In Rio 2019, e essa visita rendeu pelo menos um fruto para a carreira do rapper: ele lançou, na última quarta-feira, dia 6, o remix oficial do hit Ela É Do Tipo, sucesso do MC Kevin O Chris.

Na canção, além de cantar em inglês, Drake também se ariscou no português durante o refrão. Em seu Instagram, o funkeiro compartilhou um trecho da canção e escreveu, na legenda:

Que ano, 2019! Família, está oficialmente lançada Ela É Do Tipo com o brabo @champagnepapi. Gratidão por tudo que está acontecendo e amanhã é dia de comemorar tudo isso. Muito feliz, evoluiu!

Anitta, que atualmente é uma das maiores vozes do funk internacionalmente, compartilhou um vídeo em seus Stories em que aparece ouvindo a canção, e escreveu na legenda:

Mais um degrau na história de luta do funk.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;