Tecnologia Titulo
G604 Lightspeed: mouse gamer da Logitech chega às prateleiras por R$ 500
Da Redação
Do 33Giga
07/11/2019 | 16:18
Compartilhar notícia


A Logitech G colocou no mercado brasileiro o novo G604 Lightpeed, mouse sem fio voltado ao público gamer. De acordo com a fabricante, o modelo tem bateria de alta duração e é pode agradar quem precisa alternar os jogos com tarefas do dia a dia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com tecnologia sem fio Logitech G Lightspeed, o periférico permite conectividade sem atrasosos. O modelo tem ainda sensor de alta performance (Hero) que chega aos 16K de dpi.

Além da qualidade em jogabilidade e eficiência de energia com suavização, também é possível alternar a conexão sem fio para bluetooth com o apertar de apenas um botão. Esse recurso permite ainda que o usuário tenha acesso a dois computadores distintos ao mesmo tempo, otimizando o tempo com as tarefas diárias.

Leia mais
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Veja como sugerir filmes e séries de TV para a Netflix acrescentar no catálogo

Com uma pilha AA, o G604 oferece 240 horas de jogo quando usado com a tecnologia wireless Lightspeed. Com bluetooth, a autonômia é até cinco meses e meio.

O mouse é totalmente personalizável e conta com 15 botões programáveis, um scroll ultraveloz de modo duplo e um pacote de seis botões polegares – voltados a jogos no estilo MOBA, Battle Royale e MMO.

Para ir além do básico, o G604 permite que suas configurações sejam todas customizadas dentro do G HUB, software exclusivo da Logitech. Nas prateleiras a partir de novembro, tem preço sugerido de R$ 500.

Veja mais detalhes do modelo.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;