Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo não consegue contratar o zagueiro Emerson


Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

19/06/2001 | 00:44


A diretoria do São Paulo está mais para ritmo de passo de tartaruga do que para Fórmula 1. Nos corredores do Morumbi, só especulações. Ninguém fala mais em Rincón e muito menos em nomes de peso. O Tricolor estréia no dia 23 na Copa dos Campeões diante do Sport, de Recife, provavelmente com um elenco modesto, já que o técnico Nelsinho Baptista ainda não sabe com quais reforços poderá contar. "As negociações rolam, em sigilo, mas querem muito dinheiro por um jogador de nível médio. Não podemos fazer loucuras e depois ficar em dívida na praça", disse o presidente Paulo Amaral.

Segunda, o diretor de Futebol José Dias não fechou acordo com a Portuguesa para trazer Emerson, o tão sonhado zagueiro que o técnico Nelsinho queria para reforçar a equipe na Copa dos Campeões. O grande entrave é que a Lusa pede pelo menos R$ 5 milhões por Emerson, uma quantia considerada acima dos padrões salariais do clube do Morumbi.

O prazo para se reforçar para a Copa dos Campeões venceu nesta segunda e nenhum nome foi anunciado, a não ser os novos contratados (Leonardo, Lino e Douglas) para o Brasileiro. A novela Emerson ainda continua. Candinho pretende contar com Fabiano ou Souza, porém, não deve ter sucesso. Nelsinho não libera o volante e o salário do meia é fora dos padrões da Lusa.

Rogério Ceni – A maior novidade do dia foi com relação ao goleiro Rogério Ceni. Ele reivindicava um aumento e poderia ser o grande desfalque Tricolor na estréia da Copa dos Campeões. Em conversa com Dias, eles entraram em acordo, mas tudo é mantido em sigilo. Rogério Ceni enfrenta o Sport, sem o desejado aumento. Sem reforços, o volante Daniel, 19 anos, será opção para a defesa. No meio, Fábio Simplício ganha a posição de Souza.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;