Cultura & Lazer Titulo
Leonardo DiCaprio se encontra com Greta Thunberg: 'foi uma honra'
Por
01/11/2019 | 20:51
Compartilhar notícia


O ator Leonardo DiCaprio usou seu Instagram para registrar um encontro que teve com a ativista sueca Greta Thunberg, e também para publicar um texto elogiando as atitudes da jovem.

"Existem poucas vezes na história da humanidade em que vozes foram amplificadas em momentos tão essenciais e de formas tão transformadoras - Greta Thunberg se tornou uma líder do nosso tempo", afirmou.

Na sequência, Leonardo DiCaprio prosseguiu: "A história nos julgará pelo que estamos fazendo hoje para ajudar a garantir que as futuras gerações aproveitem o mesmo planeta que nós temos. Espero que a mensagem de Greta seja um chamado para acordar líderes do mundo".

"É por causa de Greta e de ativistas jovens em todos os lugares, que eu estou otimista sobre o que o futuro nos guarda. Foi uma honra passar um tempo com ela", concluiu.

Confira abaixo a postagem feita por Leonardo DiCaprio sobre Greta Thunberg:

Clique aqui




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;