O programa oferece o chamado "tratamento de baixa complexidade", destinado a mulheres inférteis, que não precisam de uma terapia muito sofisticada para engravidar. Este tratamento é destinado às mulheres que apresentam certas características biológicas que impedem a ovulação, mas que podem ser tratadas apenas com baixas doses de hormônio.
Durante dez dias, as pacientes são medicadas com hormônio e realizam vários exames de ultra-som para acompanhar no ovário o crescimento dos folículos (local onde se desenvolve o óvulo). Todo o procedimento é realizado no ambulatório da Unifesp, sem necessidade de anestesia ou internação.
As mulheres interessadas em participar do Programa deverão se cadastrar pelo telefone no número (11) 3897-1345. Elas serão atendidas por ordem de inscrição. As reuniões com os casais selecionados acontecerão durante o mês de maio, na Rua Botucatu, 725, Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.