Cultura & Lazer Titulo Bodas de Cristal
Angélica e Luciano Huck comemoram 15 anos de casados: Essa viagem está só começando
30/10/2019 | 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Angélica e Luciano Huck estão comemorando uma data bem especial: os 15 anos de casamento! O casal, que são pais de Joaquim, Benício e Eva acabaram trocando homenagens em suas redes sociais e encantaram seus seguidores.

Angélica publicou, em seu Instagram, uma foto junto com o maridão e celebrou as bodas de cristal. A apresentadora escreveu:

Assim... Sempre juntos em qualquer lugar... vivendo, compartilhando, aprendendo! Esses foram nosso 15 anos de casamento e de muito amor, sei que essa viagem está só começando. Te amo.

Luciano respondeu a amada no post, escrevendo:

Te amo. Te amo. E te amo mais um pouco. Melhor presente que a vida me deu, você.

Outras celebridades também celebraram a data e deixaram mensagens fofas nos comentários do clique. Carolina Dieckmann, por exemplo, escreveu:

Meus amorecos, vocês comemorarem somos nós comemorando. A vida fica mai bonita com vocês juntos! Felicidades sempre, sempre e além.

Que amor! Luciano também não deixou a data passar em branco e publicou uma imagem animada em seu Instagram, e se declarou na legenda:

Amor não se compra, não se vende, não se encontra por aí, nem se empresta, ele é construído dia a dia, todos os dias. E o nosso, a gente vem cuidando há exatos 5340 dias. Todos os dias. Sabendo que é o que temos de mais precioso nesta vida. Te amo. Te amo. E te amo mais.

Quem também ama esse casal?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;