Setecidades Titulo Ensino superior
Univesp abre inscrições para cursos gratuitos na região

Ao todo, são 650 vagas para cursos de licenciatura e computação

Do Dgabc.com.br
30/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
EBC


As inscrições para o vestibular 2020 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) estão abertas e seguem até às 15h do dia 14 de novembro. São ofertadas 650 vagas para os polos localizados no Grande ABC (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires), sendo 325 para licenciaturas (letras, matemática e pedagogia) e 325 para o eixo de computação (engenharia de computação, bacharelado em ciência de dados e tecnologia em informação).

Os cadastros podem ser feitos exclusivamente na página https://univesp.br/vestibular. A taxa é de R$ 45. Os cursos são totalmente gratuitos e as provas serão realizadas no dia 1º de dezembro, às 14h, de forma presencial.

Criada em 2012, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação credenciada pelo conselho estadual de educação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;