Cultura & Lazer Titulo Ansioso?
Luan Santana quer morar com Jade Magalhães antes do casamento
29/10/2019 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Luan Santana e Jade Magalhães estão prestes a dar um passo a mais na relação! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os pombinhos estão à procura de um apartamento para viverem juntos antes de oficializarem a união. Atualmente, Luan e Jade dividem o mesmo teto que a família do músico, em um condomínio de luxo em Alphaville, São Paulo, mas agora pretendem morar efetivamente sozinhos, como forma de fazer um test drive antes do casamento, ainda sem data marcada.

De acordo com a jornalista, Luan quer um apartamento de quatro quartos no mesmo bairro que sua mansão e escritório. A decoração do imóvel será assinada por Osvaldo Tenorio.

Luan e Jade viajaram para o Pantanal na última segunda-feira, dia 28. Bastante reservados, os pombinhos não estão compartilhando muito da viagem nas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;