Cultura & Lazer Titulo "Só da tia Xuxa"
Xuxa Meneghel responde internauta que queria nudes de Junno
29/10/2019 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Xuxa Meneghel não deixa nada para lá! Depois de Junno Andrade, atual parceiro da apresentadora, postar uma foto pós-treino na academia em seu Instagram, o ator chamou a atenção de muita gente nos comentários! Dentre as várias reações, um fã acabou brincando, dizendo que gostaria de ver a cenoura de Junno, que, na legenda, relembrou os seguidores de que é vegano.

Xuxa, então, entrou na brincadeira e comentou:

Fabio, você gosta de berinjela? Bem robusta? Se não gosta, fica quietinho e beijinho, beijinho, tchau, tchau, porque é só da tia Xuxa, avisou.

Aproveitando a ocasião, Xuxa também encheu o parceiro de elogios:

Suado, seco. Você é meu prato preferido. Cru, assado, eu te quero toda hora. Dormindo ou acordado. Você é meu desejo. Juntos e shallow now e sempre meu vegano gostoso. E meu povo, pode falar, eu deixo, vocês não viram nem a metade, completou ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;