Anneli Alderton, uma das cinco prostitutas assassinadas na cidade inglesa de Ipswich, estava grávida, informou ontem a comissária adjunta do condado de Suffolk, Jacqui Cheer.
Anneli “estava grávida de três meses”, disse Cheer, ressaltando a informação “não é considerada elemento importante da investigação”.
Segundo ela, a investigação desta série de assassinato sem precedente nos últimos 25 anos no Reino Unidos “está avançando”.
“Se compararmos a investigação a um quebra-cabeça para descrever os avanços que estamos conseguindo, podemos dizer que construímos as bordas e falta completar o centro”, acrescentou.
A polícia recebeu 7 mil ligações telefônicas de pessoas com informações para colaborar com a investigação e atualmente monitora cerca de 10 mil horas de imagens geradas por câmeras de vigilância.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.