Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sharapova e Serena avançam às quartas do Aberto da Austrália


Do Diário OnLine

23/01/2005 | 14:13


As ‘bela’ e a ‘fera’ garantiram vaga nas quartas-de-final do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2005. A musa do tênis na atualidade, a russa Maria Sharapova, venceu de virada a italiana Silvia Farina Elia por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/1 e 6/2. A ‘bela’ enfrentará agora a compatriota Svetlana Kuznetsova, que eliminou a também russa Vera Douchevina por 2 sets a 0.

Por sua vez, a norte-americana Serena Williams, conhecida por seus golpes fortes e sua força física nas quadras, precisou de três sets para derrotar a russa Nadia Petrova por 2 a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3. A ‘fera’ vai encarar agora uma rival também conhecida pelo seu poderio físico. Trata-se da francesa Amelie Mauresmo, que passou pela russa Evgenia Linetskaya por 6/2 e 6/4.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;