Esportes Titulo
Chelsea é multado por mau comportamento de seus jogadores
Da AFP
25/10/2007 | 13:27
Compartilhar notícia


A comissão de disciplina da Liga Inglesa aplicou nesta quinta-feira uma multa de 43 mil euros ao Chelsea (ING) em conseqüência do péssimo comportamento de seus jogadores na derrota por 2 a 0 para o Manchester United (ING), na partida realizada em 23 de setembro último.

John Obi Mikel foi expulso por entrada violenta em Patrice Evra, o que provocou iradas reações dos jogadores do Chelsea, entre eles John Terry, que tentou impedir que o árbitro, Mike Dean, mostrasse o cartão vermelho ao companheiro.

Steve Clarke, técnico adjunto dos 'Blues', foi multado em 7,2 mil euros por ter ameaçado e insultado o árbitro no intervalo, uma sanção que fica suspensa até o término da temporada 2007/2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;