Esportes Titulo
Boca Juniors chega à final da Copa Sul-Americana
Da AFP
02/12/2005 | 09:26
Compartilhar notícia


O Boca Juniors se classificou para a final da Copa Sul-Americana de Futebol ao vencer a Universidad Católica por 1 a 0 na quinta-feira, em jogo disputado no Chile. O zagueiro Rolando Schiavi anotou o gol da vitória aos 14 minutos, após um cruzamento do volante Darío Insúa.

A partida de ida, disputada em Buenos Aires, terminou empatada por 2 a 2. Obrigados a vencer ou a empatar por um placar superior a 2 a 2, os jogadores argentinos partiram para o ataque e conseguiram marcar, calando os 15 mil torcedores no estádio chileno.

A Universidad se lançou ao ataque em busca do empate, mas os argentinos resistiram e ainda criaram perigosos contra-ataques, mantendo o placar até o final e garantindo a classificação.

O Boca disputará a final nos dias 7 e 14 de dezembro, contra o Pumas, do México, que bateu o argentino Vélez Sarsfield na quarta-feira por 4 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;