Nacional Titulo
Empresário reage e escapa de seqüestro em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
07/01/2003 | 08:42
Compartilhar notícia


Um empresário reagiu e conseguiu escapar de uma tentativa de seqüestro em frente a sua residência, na Vila Brasilândia, na zona Norte de São Paulo, no fim da noite desta segunda-feira. Um dos suspeitos foi preso.

O empresário foi abordado por três homens quando chegava a sua residência. Um deles pediu que a vítima saísse do carro, enquanto que os outros dois se distraíram com a chegada de um Fiat Uno, ocupado por dois funcionários do empresário. Assustados, eles pensaram que se tratava dos seguranças do empresário e acabaram fugindo.

Ao notar que os comparsas do bandido haviam escapado, o empresário reagiu e agarrou o outro bandido. Houve luta corporal e os dois homens que ocupavam o Fiat Uno ajudaram o empresário, que acabou batendo a cabeça na calçada e ficou desacordado.

José Luís Manoel dos Santos, 30 anos, que estava armado com uma faca, acabou sendo preso por Guardas Civis Metropolitanos, que foram chamados por um vizinho

De acordo com os guardas civis municipais, a polícia trabalha com a tentativa de seqüestro, já que o bandido detido pediu à vítima para que ela entrasse no Corsa onde estavam seus dois comparsas.

O caso foi registrado no 45º Distrito Policial, na Vila Brasilândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;