Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Jovem morre e outros 11 são baleados em baile funk no ES


Do Diário OnLine

29/07/2007 | 15:08


Um jovem morreu e outras onze pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo, durante um baile funk no município de Serra, no Espírito Santo. As vítimas estavam no bar Cavernas, onde ocorria o evento, quando quatro homens armados passaram atirando de dentro de um carro.

Sete homens e cinco mulheres foram baleados, entre eles três menores de idade. Weverton Santana Nunes, 20 anos, foi atingido no braço direto, pulmão e abdômen e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido no hospital São Lucas, mas morreu durante a madrugada. 

De acordo com a polícia, os atiradores estavam em um Gol, com a placa não cadastrada MRE-1163. As investigações também vão apurar se houve tiroteio dentro do baile.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;