Cultura & Lazer Titulo
Jackson Five vão se reunir para novo álbum e turnê
Por Do Diário OnLine
18/07/2003 | 14:07
Compartilhar notícia


O extinto grupo Jackson Five vai se reunir novamente para o lançamento de um novo álbum e uma nova turnê. Segundo a rede BBC, Jermaine Jackson, um dos integrantes, disse que Michael Jackson também estará no reencontro e que os irmãos já estão trabalhando no novo disco.

A última vez que o Jackson Five se reuniu foi num show comemorando os 30 anos de carreira de Michael, em 2001. Há muito prometida, a turnê de reunião do grupo tem sido alvo de muita especulação sobre desentendimentos entre os irmãos. Jermaine minimiza os boatos e diz que houve exagero. Mas admite que o produtor do show, David Guest - marido de Liza Minnelli - deixou de fora pessoas que fizeram parte da história do Jackson Five.

Jermaine também defende o polêmico caçula. Diz que Michael é um ótimo pai e que tem sido usado para dar audiência a programas de TV. Também acha que o mais famoso dos Jackson se transformou no que é hoje por causa do Jackson Five, criado pelos pais dos garotos, Joseph e Katherine. Quando assinaram contrato com Motown, em 1969, Michael tinha 10 anos. Com os hits 'I Want You Back' e 'ABC', o Jackson Five ganhou fama a ponto de virar desenho animado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;