"Temos de buscar o que é melhor para o futebol de São Paulo. Em conversas com o presidente da CBF (Ricardo Teixeira), buscaremos novas datas para o Paulistão, porque o torneio deste ano foi muito curto", disse Del Nero, que pretende realizar o Estadual entre janeiro e abril. O presidente acredita que poderá vender os direitos de transmissão por, no mínimo, R$ 25 milhões para a tevê aberta – este ano, o Paulistão foi negociado por R$ 12 milhões.
Del Nero assumiu o cargo por imposição do estatuto da entidade, que prevê a posse do vice-presidente mais idoso em caso de renúncia do titular. O novo presidente comentou a saída de Farah. "Ele (Farah), por vontade própria, entendeu que era o momento de passar o bastão. Sabemos que é difícil substituí-lo e vamos convidá-lo para participar de alguma forma da nova administração. Seus conselhos e experiência serão muito importantes", afirmou Del Nero.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.