Esportes Titulo
Prefeitura de Diadema realiza Dia Esportivo
Do Diário OnLine
16/07/2003 | 08:39
Compartilhar notícia


Os Departamentos de Cultura e Esportes da Prefeitura de Diadema promovem, no sábado, no Centro Cultural Heleny Guariba, os Jogos Abertos da Cultura e Esportes. Trata-se de um dia de atividades esportivas em que o público poderá participar gratuitamente de eventos recreativos.

Durante os Jogos, serão realizados campeonato de damas, ping-pong e gincanas. Uma caravana cultural percorrerá as ruas do Jd. Ruyce para divulgar as atividades que acontecem no Centro Heleny Guariba, que acabou de ser reformado.

Também participam dos Jogos Abertos os alunos da Oficina de Circo, que apresentarão números de malabarismo e de perna-de-pau .

O Centro Cultural Heleny Guariba fica na rua Barão de Uruguaiana, 87, no Jardim Ruyce. Informações pelo telefone: 4067-4292.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;