Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Cinco funcionários do Comitê Olímpico Iraquiano são libertados


Da AFP

16/07/2006 | 17:15


Cinco funcionários do Comitê Olímpico Iraquiano foram libertados neste domingo, mas o presidente do organismo e outras 23 pessoas permanecem seqüestradas.

"Confirmamos a libertação de três seguranças do Comitê e de um motorista", declarou Mohamed al-Hibch, secretário do presidente a entidade, Ahmed Hija al-Samarrai.

"Não dispomos de nenhum detalhe sobre os seqüestradores nem sobre as circunstâncias em que estas pessoas foram libertadas. Elas ligaram para dizer que estavam livres", acrescentou.

Mais cedo, o próprio Hibch havia anunciado a libertação do conselheiro do Comitê Nachaat Maher. A vítima foi encontrada com os olhos vendados e as mãos atadas no bairro de Baladiyat, zona leste de Bagdá.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;