Esportes Titulo
Fabão e César Sampaio vão reforçar o São Paulo em MG
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
12/10/2004 | 10:33
Compartilhar notícia


O Tricolor se reapresenta nesta terça à tarde, no CT da Barra Funda, e tenta esquecer a derrota diante do Santos, no último domingo, pela Copa Sul-Americana. No entanto, o técnico Emerson Leão tem motivos para se alegrar. Ele poderá contar com dois reforços para a partida contra o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro.

O zagueiro Fabão volta à equipe após cumprir dois jogos de suspensão – diante da Ponte Preta, pelo Brasileirão, e Santos, pela Sul-Americana. Outra novidade deverá ser César Sampaio. O volante sofreu uma fratura no nariz na partida contra o Palmeiras – no dia 2 deste mês – e deve ser liberado pelo departamento médico. O jogador não ficou parado e treinou fisicamente nos últimos dias. Resta saber quando voltará para trabalhar com a bola.

O São Paulo não tem motivos para se abalar com a derrota na Sul-Americana. O Tricolor está com 59 pontos no Brasileiro e é o atual terceiro colocado – na zona de classificação para Copa Libertadores – atrás do líder Atlético-PR, com 68, e Santos, com 65 pontos. A equipe vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão: sobre o Paysandu (7 a 0), Palmeiras (2 a 1) e Ponte Preta (1 a 0). Pela Sul-Americana, a partida de volta contra o Santos acontece no dia 20, no estádio do Morumbi. Para avançar à próxima fase, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. A vitória pelo placar simples leva a definição para os pênaltis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;