Cultura & Lazer Titulo Música
Pato Fu celebra 27 anos de estrada com show em São Paulo

Apresentação especial será sexta, às 20h, no Carioca Club

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
23/10/2019 | 07:38
Compartilhar notícia
Dudi Polonis/Divulgação


São quase três décadas desde que a banda mineira Pato Fu colocou, literalmente, o pé na estrada rumo ao sucesso. De modo a comemorar os 27 anos de carreira, o quinteto faz, na sexta-feira, a partir das 20h, show especial no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2.899), em São Paulo.

No palco estarão Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados), que prometem contemplar todas as fases da banda, com trilhas em novelas, com diversos discos de ouro e um Grammy Latino.

Sucessos como Canção Pra Você Viver Mais, Sobre o Tempo, Perdendo Dentes, Antes Que Seja Tarde, Simplicidade, Depois e Made in Japan, além de regravações para Ando Meio Desligado (Os Mutantes) e Eu Sei (Legião Urbana).

Com 13 discos e cinco DVDs lançados, além de shows por todo Brasil, Pato Fu já se apresentou no Japão, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos e foi considerada pela revista Time uma das dez melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos.

Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 90 e estão à venda em www.clubedoingresso.com.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;