Cultura & Lazer Titulo
Pedro Scooby deixa comentário misterioso em foto de suposto affair, Cintia Dicker
22/10/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Você deve ter visto que Pedro Scooby está curtindo a companhia do filhos em Portugal, enquanto Luana Piovani veio para uma viagem ao Brasil. Mas mesmo longe das terras brasileiras, o surfista não deixou de curtir e comentar uma legenda de sua suposta affair, Cintia Dicker, modelo que protagonizou cenas de romance com Scooby durante o Rock In Rio.

Na tarde da última segunda-feira, dia 21, a modelo postou uma foto em seu Instagram em um mar do Nordeste, e escreveu o seguinte:

Saudade do nosso nordeste. Contando os dias para o réveillon em Carneiros.

Momentos depois, Pedro deixou um comentário sucinto, mas bem misterioso: o emoji de um relógio, dando a entender que ele também estava contando os dias para o evento.

Claro que essa mensagem deixou uma pulga atrás da orelha dos seguidores, que começaram a especular um possível relacionamento:

Vocês formam um casal perfeito, escreveu uma fã do casal.

Aaaah como eu torço pra dar certo vocês dois, comentou outra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;