Esportes Titulo Imbróglio
Ramalhão ainda estuda acordo com Saul

Em nota, clube admite negociação, mas afirma que não recebeu proposta formal do empresário

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O início da semana foi movimentado no Santo André após revelação feita pelo Diário, domingo, de que o empresário Saul Klein, filho de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia, estaria disposto a investir R$ 7 milhões para assumir o controle total do departamento de futebol do clube, que se prepara para disputar o Campeonato Paulista.

Em nota, a diretoria do Ramalhão disse que ainda não tem nada certo e que as negociações estão em andamento. “Esclarecemos que estamos aguardando proposta formal para administração do futebol profissional do clube. Os contatos feitos até o presente momento foram através dos departamentos jurídicos do clube e do empresário Saul Klein para estudo de documentos e possível viabilização de parceria”, informou a diretoria.

O interesse de Saul Klein no futebol do Santo André apareceu há um mês, quando o empresário percebeu que não conseguiria comandar trabalho de renovação das categorias de base do São Caetano. Em conflito com o então presidente, Nairo Ferreira de Souza, ele decidiu mudar de lado e passou a negociar com o rival, mas até agora as partes não chegaram a uma definição.

Um dos pilares do acordo é o ex-jogador Adãozinho, ídolo do São Caetano e que foi crucial no acesso do Santo André para a elite do Paulistão em 2001. Ele seria o homem de confiança de Saul na gestão do Santo André, tanto que assistiu ao jogo contra o Azulão, semana passada, em Suzano, ao lado da diretoria andreense.

Mesmo sem nenhuma conclusão, o Santo André deve iniciar esta semana a montagem do elenco para o Paulistão. A expectativa no clube é que, mesmo que o acordo prospere, a burocracia impeça que tenha influência imediata na contratação do elenco para 2020.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;