Cultura & Lazer Titulo
Gugu Liberato mostra novo visual para os seguidores do Instagram
18/10/2019 | 15:10
Compartilhar notícia


Gugu Liberato apareceu nesta sexta-feira, dia 18, em um vídeo nos Stories mostrando para todos os seus fãs e seguidores que está de visual novo. Isso mesmo, o apresentador que está passeando em Orlando, nos Estados Unidos apareceu ostentando uma pequena barba no rosto.

Além disso, Gugu que é extremamente discreto em relação a sua família, acabou mostrando nesta mesma publicação que uma das suas filhas acabou aprontando e estava com o braço engessado. Os dois apareceram em uma consulta médica e o apresentador escreveu:

A primeira fratura a gente não esquece!

Diferentemente do pai que parecia estar bem preocupado, a menina estava bem animada com o novo curativo. Lembrando que Gugu Liberato é casado com a médica Rose Di Matteo com quem tem três filhos, as gêmeas, Marina e Sofia, de 15 anos de idade, e João Augusto, de 17 anos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;