Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Da Lua fala e toca nesta quarta-feira em Santo André


Daniel Gutierrez
Especial para o Diário

05/04/2006 | 08:43


O percussionista andreense Da Lua, 31 anos, apresenta nesta quarta-feira uma maratona para os amantes da boa música brasileira. O músico, que trabalha com a cantora Maria Rita desde 2002, fará workshop, palestra e show no saguão do Teatro Municipal de Santo André a partir das 17h. Tudo com entrada franca.

“Só workshop de percussão eu acho muito chato, por isso, decidi fazer algo além”, afirmou Da Lua. Ele explica que o bate-papo e a troca de experiências entre os presentes acrescenta mais do que só a aula de percussão. “Quando dou aulas particulares são trinta minutos para tocar e uma hora para conversar”.

Segundo ele, o evento é irrestrito, ou seja, é direcionado a todos os que se interessam pela música: profissionais, amadores e público em geral. E para fechar o percussionista chama ao palco seus convidados e apresenta um show (às 20h) com choro e samba. (Supervisão Melina Dias)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;