Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja as lojas virtuais que estão concorrendo

Da Redação, com assessoria

18/10/2019 | 12:48


Desde 2010, a Black Friday caiu no gosto dos brasileiros e vem crescendo ano após ano. Segundo o E-bit, 99% dos consumidores conhecem a data e 70% já compraram alguma vez. Em 2018, os e-commerces venderam quase R$ 3 bilhões na sexta-feira de descontos, sendo o dia com o maior volume de vendas do setor no ano.

Porém, os clientes ainda têm preocupação em relação a veracidade das promoções e os descontos oferecidos. Há alguns anos, uma popularização de pensamentos e alguns termos ironizando a questão dos preços iguais durante a Black Friday (por exemplo, “Black Fraude”), colocaram a credibilidade da campanha em xeque.

Leia mais
Você sabe como surgiu o termo Black Friday?
Black Friday 2019: eletrodomésticos, eletrônicos e celulares são os mais desejados
Vai comprar pelo celular? Veja 7 dicas para manter a segurança na Black Friday

Para resolver essa questão, o site Black Friday de Verdade foi lançado em 2014 para ajudar o consumidor a selecionar as melhores ofertas no período, bem como reverter a imagem negativa da data junto aos clientes. Já em 2017, o portal passou a reconhecer os melhores lojistas com o Prêmio Black Friday de Verdade, uma parceria com o E-commerce Brasil, Abcomm e Digitalks.

Em sua terceira edição, um grupo de 31 especialistas do mercado de marketing digital e comércio eletrônico indicou, no decorrer de setembro, as 71 lojas que concorrerão em 15 categorias. A segunda fase é feita pela votação popular. Os consumidores podem escolher suas empresas favoritas clicando aqui.

Veja os finalistas:

Bebê e Brinquedos: Rihappy, ToyMania, Tricae, PB Kids e Mercado Livre

Bebidas: Evino, Wine, Empório da Cerveja, Zé Delivery e Grand Cru

Cosméticos: O Boticário, Sephora, Ikesaki, Natura e Avon

Eletrodomésticos e UD: Magazine Luiza, Americanas.com, Electrolux, Compra Certa e Extra

Eletrônicos e Informática: Amazon Brasil, Americanas.com, Kalunga, Ricardo Eletro, Kabum!

Esportes: Netshoes, Centauro, Decatlhon, FutFanatics e Under Armour

Farmácias: Droga Raia, Drogaria São Paulo, Ultrafarma, Pague Menos e Drogaria Araújo

Livros, Filmes e Games: Amazon Brasil, Saraiva, Submarino, Livraria Cultura e Mercado Livre

Moda Íntima e Praia: Loungerie, HOPE, Marisa, Intimissimi e Valisere

Moda, Calçados e Acessórios: Reserva, Dafiti, Renner, Riachuelo e Hering

Móveis e Decoração: Mobly, Casas Bahia, Camicado, Havan e Marabraz

Pet Shop: Petz, Pet Love, Zee Dog, Cobasi, Pet na Net

Supermercados: Pão de Açúcar, Mambo Delivery, Carrefour, Supermercado Now e Meu Mercado em Casa

Telefonia: Magazine Luiza, Americanas.com, Motorola, Webfones e Asus

Viagens: Decolar.com, MaxMilhas, Hotel Urbano, Submarino Viagens e Hoteis.com

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;