Esportes Titulo
Sem Gil e Manoel, Corinthians terá zagueiros reservas contra o Cruzeiro
Por
17/10/2019 | 18:19
Compartilhar notícia


O técnico Fábio Carille não poderá contar com sua dupla de zaga titular no Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, no sábado, na arena do clube em Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gil cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto Manoel está emprestado pelo clube mineiro e também será desfalque.

Sem a dupla titular, a tendência é de que Bruno Méndez e Marllon iniciem a partida contra o Cruzeiro. O uruguaio, inclusive, já havia sido escalado do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Goiás, na última quarta-feira, mo Serra Dourada.

Além da dupla de zaga, o Corinthians terá outro desfalque importante no sistema defensivo. O goleiro Cássio recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Walter é o substituto imediato na posição.

Com isso, uma provável escalação do Corinthians para enfrentar o Cruzeiro tem: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Carlos Augusto; Ralf, Sornoza, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustavo.

O elenco se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Os zagueiros Marllon e João Victor trabalharam posicionamento e saídas de bola. Os outros reservas diante do Goiás realizaram treino em campo reduzido, enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;