Cultura & Lazer Titulo Maridão
Príncipe Harry elogia forma física de Meghan Markle, cinco meses após ela dar à luz
Por
17/10/2019 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Príncipe Harry não só é um pai babão, a ponto de se emocionar ao falar sobre o filho, Archie Harrison, como também é um marido bem fofo, que apoia a esposa, Meghan Markle. Ao marcarem presença no WellChild Awards na última terça-feira, dia 15, o casal conversou com algumas pessoas que estiveram por lá.

Uma delas foi Narayn-Nicholas, de dez anos de idade, que estava com a mãe, Eve. Em conversa com a revista Hello!, Eve deu os detalhes de como foi a conversa com o casal e informou que Harry elogiou a forma física de Meghan:

- Eles foram adoráveis. Quando ela se sentou eu disse: Oh, você está incrível e acabou de ter um bebê. [Harry] olhou para ela e disse: Viu, eu te disse!, de uma forma como nós diríamos. Pareceu que eles eram muito humildes.

Meghan deu à luz Archie no começo de maio desse ano. Desde então, o pequeno fez poucas, mas adoráveis aparições ao lado dos papais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;