Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Inspetor sueco faz queixa judicial pelo sumiço do milênio


Do Diário do Grande ABC

04/01/2000 | 12:31


Christer Fross, inspetor de polícia de Gotemburgo (Sul da Suécia), apresentou uma queixa judicial pelo desaparecimento do milênio um minuto depois da zero hora de 1º de janeiro, informou esta terça-feira o jornal Arbetet Ny Tid.

``O milênio (anterior) tao importante desapareceu de repente'', argumentou o queixoso, que apresentou também uma testemunha, o inspetor Hasse Boerjesson, para respaldar sua declaraçao.

``Que aconteceu com o bom século XX?'', questionou o inspetor. ``Este novo dá medo, é um pouco como um filme de ficçao científica. E tudo parece avançar tao rapidamente que nada pode ser feito'', prosseguiu o queixoso.

Satisfeito por ter apresentado a primeira queixa judicial sueca do ano 2000, o inspetor disse que espera com impaciência para saber se seus superiores apreciarao a brincadeira e darao curso normal à sua queixa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;