Turismo Titulo Inusitado
Hóspedes podem passar duas noites no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro

Booking.com transforma temporariamente em lar bondinho da segunda geração de teleféricos

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
17/10/2019 | 07:14
Compartilhar notícia
Divulgação/Booking.com


Já pensou se hospedar literalmente em um famoso cartão-postal brasileiro? O Bondinho do Pão de Açúcar estará disponível para reservas por apenas duas noites – 12 e 13 de novembro. Cada uma dessas diárias, que custará R$ 200, ficará disponível para reserva nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, às 11h.

As reservas serão feitas pela Booking.com – plataforma que faz interface com hotéis, apartamentos e casas de temporada, para que o turista escolha onde se hospedar –, por meio do link http://www.booking.com/hotel/br/bonde.html.

A Booking.com transformou temporariamente em lar um bondinho da segunda geração de teleféricos, de 1972. Ele atualmente está estacionado na Praça dos Bondes, no Morro da Urca – a primeira parada na subida até o famoso Pão de Açúcar. Por 36 anos, esse icônico teleférico transportou milhões de turistas nacionais e internacionais, incluindo celebridades e artistas.

“A missão da Booking.com é fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos”, disse Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com Brasil.

Para tornar essas noites ainda mais especiais, além de dormir dentro do Bondinho e acordar em meio a uma vista de tirar o fôlego, os hóspedes farão visita guiada pelo complexo do Pão de Açúcar e poderão, caso queiram, jantar no Clássico Sunset Club, sofisticado restaurante localizado no topo do Pão de Açúcar, com vista para toda a cidade.

O valor da diária inclui o ingresso de entrada para o Pão de Açúcar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;