Internacional Titulo Negociações
Barnier diz que diálogo do Brexit continua,
mas ainda há obstáculos para acordo

O principal negociador para o Brexit, Michel Barnier afirmou que as negociações continuam

16/10/2019 | 08:56
Compartilhar notícia
Fotos Públicas


O principal negociador da União Europeia (UE) para o Brexit, Michel Barnier, afirmou hoje que as negociações entre o bloco e o Reino Unido continuam, depois de terem se alongado durante noite, mas ainda existem obstáculos.

Barnier informou os membros da Comissão Europeia, que tem supervisionado as negociações, sobre os últimos desenvolvimentos e deve atualizar os principais legisladores da UE ainda nesta quarta-feira.

Um dos comissário da UE, Dimitris Avramopoulos, que estava no briefing com Barnier, afirmou que "as negociações foram construtivas, mas ainda há uma série de questões importantes a serem resolvidas".

O objetivo é garantir um acordo para o Brexit antes da cúpula de dois dias de líderes da UE em Bruxelas, a partir desta quinta-feira. Atualmente, o prazo para que o Reino Unido deixe o bloco é 31 de outubro. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;