Cultura & Lazer Titulo Santo André
Casa da Palavra terá oficina literária até novembro

Aulas gratuitas serão ministradas por escritora Daiana Barasa; inscrições estão abertas

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
16/10/2019 | 07:43
Compartilhar notícia


A Casa da Palavra Mário Quintana (Praça do Carmo, 171) oferecerá, a partir do dia 26, às 15h, oficina literária gratuita. As aulas, que serão ministradas pela jornalista e escritora Daiana Barasa até o fim de novembro, sempre aos sábados, têm como objetivo estimular a escrita criativa.

“A maioria das pessoas não teve uma boa relação com a escrita e muitas dizem ‘não gostar de escrever’, mas é uma questão de exercício, de vontade. Essas oficinas serão dinâmicas, vamos aprender a cada aula um gênero novo e fazer algo legal do que foi aprendido”, explica Daiana.

Será estimulada a produção dos participantes. “Todos estão convidados, jovens, adultos e idosos. Com o tempo vamos pensar em atividades apenas para o público infantil. Mas a ideia também é que, futuramente, o que for produzido nas oficinas possa ser exposto na Casa em projetos maiores, como exposições”. As inscrições têm de ser feitas no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;