Setecidades Titulo Em Santo André
Idoso é encontrado morto dentro do carro

Homem de 64 anos estava desaparecido desde sexta-feira; família tinha registrado Boletim de Ocorrência

Por Do Dgabc.com.br
13/10/2019 | 13:41
Compartilhar notícia


Um idoso de 64 anos -- cujo nome não foi passado até o momento --  foi encontrado morto dentre de um veículo na noite deste sábado (12 ), na avenida Queiroz dos Santos, no Casa Branca, em Santo André. O homem estava desaparecido desde esta sexta-feira (11) e a família já tinha registrado BO (Boletim de ocorrência) para auxiliar nas buscas. Até o momento desta reportagem a causa da morte não tinha sido esclarecida, entretanto, o senhor não tinha sinais de violência no corpo.

De acordo com a ocorrência, uma pessoa passou pelo local e viu o homem em um veículo modelo Siena todo fechado. Ao chamar o senhor, ele não reagiu e, por esse motivo, a testemunha chamou a polícia. A perícia confirmou o óbito.

(mais infotmações em breve)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;