Cultura & Lazer Titulo
Após beijo em festa, A Fazenda 11 Hariany dispara para Lucas: O povo não gosta de quem transa
Por
12/10/2019 | 13:10
Compartilhar notícia


Depois de muita investida para dar certo e o tão esperado beijo acontecer, parece que Hariany e Lucas resolveram assumir seu relacionamento para todo mundo. Na festa da última sexta-feira, dia 11, os dois ficaram o tempo inteiro bem juntinhos e trocando muitas carícias. Apesar de tudo isso, a ex-BBB já deixou bem claro para o modelo que não quer passar disso dentro do confinamento:

- Eu não quero fazer nada aqui, sério! Nem tenta então, o povo não gosta de quem transa, não, declarou.

- Se você falou, ta falado, concordou Lucas.

Contudo, essa aproximação, segundo Tati Dias e Thayse Teixeira, está indo rápido demais. Ainda durante a festa Tati disparou debochando quando passou pela casal que estava abraçado:

- Vocês são muito chatos juntos, Netto e Guilherme concordaram.

Já na manhã deste sábado, as amigas da peoa reforçaram para ela ir mais devagar:

- A senhora passou a festa todinha beijando na boca, comentou Thayse.

- Acho que você está indo rápido demais, completou Tati.

Pedido de namoro

Na tarde da última sexta-feira, Thayse, Lucas e Haryani estavam conversando na casa da árvore quando a digital influencer deu a entender que o modelo precisaria pedir a mão de Hariany para o pai. Mas isso não o assustou não, uma vez que ele mesmo já disse que quer que esse relacionamento seja levado também pra fora da casa:

- Lá em Goiânia? Pode deixar!, disse empolgado.

Desentendimentos

Enquanto um casal vai muito bem, outro está quase acabando. Depois de muita pegação entre Tati Dias e Guilherme Leão, Tati parece não estar muito feliz com o andar da carruagem. Durante roda de conversa entre Thayse, Lucas e Haryani, a goiânia disparou:

- A Tati falou que ia terminar o relacionamento. Não ta fazendo bem pra ela não, comentou com os amigos.

E complementou, dizendo que ele não dava o carinho que ela queria:

- Ela ta toda angustiada, ela fica esperando que ele seja carinhoso, mas não é.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;