Cultura & Lazer Titulo
Sesc Santo André recebe Fábio Zanon e Quarteto de Cordas
Por Do Diário OnLine
28/11/2002 | 11:15
Compartilhar notícia


O músico Fábio Zanon e o Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo apresentam no Sesc Santo André, no dia 3 de dezembro, às 20h30, um repertório com todas as maiores obras originais para violão, mais de 30 concertos para violão além de dezenas de estréias de obras contemporâneas.

Zanon associa cultura musical e domínio técnico a uma atitude investigativa e livre do formalismo acadêmico. O músico tem estabelecido novos critérios de avaliação do papel do violão na cena musical contemporânea e estimulado compositores de várias tendências a escreverem para o instrumento.

A apresentação é gratuita e acontece no teatro do Sesc Santo André, localizado na Rua Tamarutuca, 302, Vila Guiomar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4469-1250 e 4469-1251.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;