Cultura & Lazer Titulo
Quarta temporada de Riverdale inicia com despedida e homenagem a Luke Perry
10/10/2019 | 11:10
Compartilhar notícia


Mais um episódio emocionante de Riverdale foi ao ar na noite da última quarta-feira, dia 9. Com o título In Memorian, todo o enredo foi dedicado ao ator Luke Perry que morreu em março desse ano, vítima de um AVC - acidente vascular cerebral. Segundo informações do TMZ, foi um episódio de despedida e que trouxe o adeus final para seu personagem, Fred Andrews, pai de Archie Andrews.

Como uma saída para ocupar esse brecha inesperada, o personagem morre em um acidente e acontece um velório em seguida. Archie estava na famosa lanchonete Pop's com seus amigos quando recebe um telefonema que quase o faz desmaiar. Corta para a cena seguinte, o estudante aparece em sua casa quando o policial diz que Fred estava voltando para Riverdale quando morreu em um acidente, ao parar para ajudar uma mulher que estava com pneu furado.

Ainda nesse mesmo episódio há uma cena do velório, onde tudo fica ainda mais triste e emocional e há de fato a despedida final, com muitos discursos e declarações das personagens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;