Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

P!nk e Iron Maiden: atrações do Rock in Rio “bombam” no Spotify

Da Redação

10/10/2019 | 14:48


Neste ano, as atrações do Rock in Rio reuniram os mais diferentes estilos de músicas, para agradar públicos de diversas idades e gostos. Após as apresentações no festival, alguns grupos apresentaram um aumento no número de streamings. Como é o caso da P!nk e do Iron Maiden que registraram o maior crescimento no Spotify.

Leia mais:
Spotify lança duas novas playlists personalizadas; descubra as suas
Spotify Premium Duo: conheça a nova versão paga do serviço, para dois usuários

O número de streams da cantora norte-americana cresceu 111% nesse final de semana. Enquanto o Iron Maiden registrou um aumento de 119% no consumo de suas músicas no Spotify.

Além disso, a galera do Red Hot Chili Peppers cresceu 49.89% no mesmo período. Já os brasileiros do Sepultura marcaram 51.15% nos dados de crescimento na plataforma. O Muse também merece destaque no segundo fim de semana de festival, com 48.19%. No primeiro fim de semana, o Foo Fighters registrou 36.95%, enquanto o Weezer chegou a 46.06%.

Entretanto, não é só de rock que vive o festival. A cantora Anitta também fez uma apresentação no sábado e registrou o crescimento de mais de 35% nos streams do Spotify. Já o Black Eyed Peas também levantou a galera e quase dobrou seus números na plataforma, anotando mais de 90% de crescimento.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Veja também 30 álbuns icônicos para ouvir no Spotify

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;