Cultura & Lazer Titulo Após revelação
Reynaldo Gianecchini estaria namorando fotógrafo há três meses
09/10/2019 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Reynaldo Gianecchini falou recentemente sobre sua sexualidade e revelou já ter se relacionado com homens - e após fazer o pronunciamento, parece que o ator está pronto para embarcar em um novo romance.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, uma fonte revelou que Giane está namorando, há três meses, um fotógrafo que, ao contrário do ator, ainda não está pronto para assumir o relacionamento. Por esse motivo, eles pretendem viajar juntos após o fim das gravações de A Dona do Pedaço para, então, resolverem se tornarão o romance público.

Além disso, a fonte também revelou que um ator da Globo teria ficado com ciúmes ao descobrir do affair de Reynaldo, já que seria interessado nele há tempos. Eita! Quem será?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;