Cultura & Lazer Titulo
Anitta e Ludmilla brigam por créditos do hit Onda Diferente e podem envolver a Justiça
08/10/2019 | 16:10
Compartilhar notícia


Parece que a amizade entre Anitta e Ludmilla chegou ao fim! Nos últimos dias, Lud se meteu em uma polêmica após dizer que havia escrito o hit Onda Diferente, parceria dela com a funkeira e com Snoop Dogg, e que está no álbum Kisses, da ex de Pedro Scooby. Os fãs bombardearam a cantora, dizendo que a música não foi composta apenas por ela, já que o nome de Anitta também estava nos créditos.

Pouco tempo depois, o nome de Anitta saiu dos compositores da canção. De acordo com Lud, todo o problema ocorreu porque a música, que já havia sido feita há muito tempo, só ganhou o aval da gravadora para ser lançada oficialmente quando Anitta disse que queria gravá-la. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, os créditos da canção têm gerado uma briga grande entre as duas!

Quando as negociações para Onda Diferente estavam sendo feitas e Snoop Dogg foi convidado para participar, ele exigiu 50% dos lucros da composição, já que escreveu toda a parte em inglês. Lud acatou e ficou com os outros 50% dos créditos. Após a polêmica envolvendo os fãs de Anitta, ela descobriu que a funkeira também estava como compositora, e ficou muito revoltada. Ela ligou para a ex de Pedro Scooby, gritou e exigiu que seu nome fosse retirado dos créditos da canção. Ela também afirmou que não quer mais ver Anitta na sua frente.

Ludmilla, no entanto, teria assinado documentos que reconhecem Anitta como uma das compositoras da música, os quais, segundo a própria Anitta, serão exibidos pela assessoria da gravadora Warner Music. Ela ainda disse, para o colunista, que a partir de agora, o caso será tratado na Justiça por seus advogados. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;