O veículo acidentado era ocupado pelos próprios assaltantes. Eles fugiam em alta velocidade quando perderam o controle do Corsa e capotaram em frente a um posto de gasolina, no momento em que o investigador da polícia civil André Luiz Savassa, 27 anos, se encontrava à paisana no local.
Assim que escutou o forte ruído da colisão, o investigador percebeu que os dois ocupantes do veículo saíram correndo do local do acidente. Um deles estava armado, o que fez Savassa desconfiar de que se tratava de um assalto.
Com a ajuda de outro policial que o acompanhava no posto de gasolina, o investigador conseguiu deter a dupla – que não sofreu ferimentos no acidente. Eles foram conduzidos por uma viatura da Polícia Militar ao 1º Distrito Policial de São Bernardo, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Após levantamento realizado em seus terminais, a polícia constatou que o Corsa Sedan havia sido roubado na rua Caminho do Pilar, em Santo André, um pouco antes do acidente. Também nesta rua a dupla havia abandonado um Monza SL/E preto, fruto do primeiro delito cometido em São Caetano.
Santo André – Outra ocorrência registrada na avenida Pereira Barreto, sábado à noite, por volta das 22h30, foi no Auto Posto Jaguar, na altura do Jardim Paraíso, em Santo André.
Ao atender uma dupla de motoqueiros que solicitou o abastecimento de R$ 20 de gasolina, a frentista L.D.P. foi obrigada a entregar R$ 180 em moedas aos dois ocupantes da moto, que apontaram um revólver e anunciaram o assalto.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.