Internacional Titulo
Em entrevista tensa, Trump ataca democratas e mídia
03/10/2019 | 08:15
Compartilhar notícia


Donald Trump concedeu nesta quarta-feira, 2, uma das entrevistas mais tensas de sua presidência. Respondendo a jornalistas, ele classificou como "escória" o deputado democrata Adam Schiff, um dos principais nomes do processo de impeachment, e voltou a dizer que a imprensa é "inimiga do povo".

Trump concedeu entrevista ao lado do presidente da Finlândia, Sauli Niinistö, que ficou em silêncio a maior parte do tempo. O momento mais tenso foi uma discussão com o repórter Jeff Mason, da Reuters, que lhe havia questionado sobre o que ele gostaria que Volodimir Zelenksi, presidente da Ucrânia, fizesse com o democrata Joe Biden.

Sem poder responder - sob risco de repetir o que disse a Zelenski no telefonema que deu origem ao inquérito de impeachment - ele atacou a CNN, o New York Times e a líder democrata Nancy Pelosi. Fonte: Associated Press.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;