Economia Titulo
CAE aprova recondução de Alexandre Cordeiro e Valter Agra para o Cade
01/10/2019 | 13:16
Compartilhar notícia


A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou a recondução de Alexandre Cordeiro e Valter Agra para os cargos de superintendente-geral e procurador-geral, respectivamente, do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Os dois receberam 20 votos favoráveis e um contra.

A expectativa é que os dois nomes e dos quatro indicados a conselheiro do Cade sejam aprovados pelo plenário do Cade nesta terça-feira, 1º de outubro, ou no dia seguinte, etapa necessária para a nomeação dos indicados pelo presidente Jair Bolsonaro.

O Cade está com apenas três integrantes no tribunal e sem quórum para votações desde julho.

O presidente do Cade, Alexandre Barreto, disse ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a tendência é que as sessões de julgamento sejam retomadas no dia 16 de outubro. "Há poucas chances de que isso não ocorra", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;