Cultura & Lazer Titulo "Inspiração para as mulheres"
Meghan Markle é ovacionada por estudantes na África do Sul e ganha elogios
01/10/2019 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Nessa terça-feira, dia 1º, Meghan Markle continuou a cumprir os seus compromissos no continente africano representando a família real. Dessa vez, a Duquesa de Sussex marcou presença em um evento na Universidade de Johanesburgo, na África do Sul. Ela foi recebida por algumas autoridades, inclusive o vice-chanceler Tshilidzi Marwala. Lá, participou de uma palestra que discutiu, principalmente, o acesso à educação superior.

Segundo informações do Daily Mail, a esposa de príncipe Harry foi ovacionada em sua chegada ao local, por estudantes que estavam esperando por ela! Em meio aos gritos de apoio, Meghan era só sorrisos.

Para a ocasião, a duquesa optou por um vestido Banana Republic e sapatos Stuart Weitzman. Esse look, aliás, foi o mesmo que Meghan usou para apresentar o filho, Archie Harrison, ao mundo.

Em seu discurso, de acordo com a People, Meghan chegou a dizer o seguinte, em determinado momento:

- Às vezes o acesso à educação pode parecer muito grande, você deve imaginar: por onde começar? Então você começa com um estudante, ou uma escola, você simplesmente começa. E é aí que vemos a mudança. Suba o primeiro degrau... você não precisa ver toda a escada, apenas suba o primeiro degrau.

O professor Marwala, depois, foi só elogios à Meghan e explicou a importância da ajuda da duquesa:

- Meghan irá com certeza inspirar as mulheres, em parte porque ela é negra. Se você quiser alimentar a vila, você tem que dar poder às mulheres.

A estudante Samukelisiwa Nomusa Shongwe, de 19 anos de idade, também ficou bem feliz com a presença da duquesa no evento:

- Eu acho que ela é uma ótima pessoa. Ela já fez muitas coisas. Ela já contribuiu para a sociedade, especialmente a sociedade africana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;